Por volta da 1h da manhã desta sexta-feira (28), os policiais da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas foram acionados via Centro de Controle Operacional (CCO) da Polícia Militar, com a informação de um homicídio que teria ocorrido na rua Teotônio Vilella. A vitima era o jovem Weverton Silva Nunes, 20 anos de idade, morto com vários tiros provavelmente de pistola 380.

Diante da informação, a equipe do plantão, tendo a frente o delegado José Euclides Aquino, se dirigiu ao local e constataram a veracidade do fato.

O autor do crime ainda é desconhecido, entretanto, através de informações colhidas no local, os investigadores Francis e Fátima tomaram conhecimento que na hora do ocorrido Weverton, caminhava pela rua retornando de uma festa junina, ocorrida na praça de eventos da Cidade Nova.

Ele teria sido abordado pelo assassino que pilotava uma moto de modelo e cor não anotadas; vários disparos foram feitos contra a vítima, sem lhe dar chances de defesa. Weverton morreu na hora.

O crime continua sendo apurado e qualquer informação pode ser repassada ao número do disque denúncia 181 e também à Divisão de Homicídio da Polícia Cívil de Parauapebas.

(Caetano Silva)

Publicidade