Pela primeira vez na história, todos os servidores da educação municipal participam da Jornada Pedagógica. Objetivo é debater metas para a melhoria do ensino em Canaã

Milhares de servidores da educação municipal de Canaã dos Carajás participam da Jornada Pedagógica 2020 em Canaã dos Carajás. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, o encontro tem como principal objetivo debater as metas para a educação municipal. Neste ano, a jornada tem como novidade a participação de todos os servidores da educação, incluindo equipe pedagógica e profissionais de apoio, como motoristas, agentes de segurança patrimonial e outros.

A secretária de Educação Roselma Feitosa destacou a importância de mais um encontro. “Esse é um momento em que nós avaliamos as nossas ações, o que aconteceu em 2019 e planejar o 2020 para que a gente consiga oferecer uma educação de qualidade. Esse ano, nossa jornada se estende por cinco dias e ela é, além de pedagógica, técnica.”

Nesta segunda-feira (20), a Jornada teve início no Espaço Arara Azul (Clube da Vale), e acontecerá, ao longo de todo o dia, em escolas da rede municipal.

Publicidade