Dupla foi reconhecida como autora de vários assaltos na cidade nos últimos dias.

Fonte: Portal Giro

Na manhã de sexta-feira (23), por volta das 6h30, uma dupla de assaltantes, um identificado como Alexandre Bentes da silva e outro ainda não identificado, morreu durante confronto com a Polícia em uma residência localizada na 36ª rua do bairro Santo Antônio. Eles são acusados de realizar vários assaltos em Itaituba.

Segundo informações repassadas pela polícia, depois de vários registros de assaltos em estabelecimentos comerciais da cidade, a equipe de policiais Civis, juntamente com Militares, iniciou investigações que resultaram na localização do endereço dos possíveis autores dos crimes.

Um mandado de busca e apreensão foi expedido pela justiça, sendo cumprido na manhã desta sexta-feira, onde foi realizada a operação denominada “Basta”, com o apoio de duas equipes do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar. Ainda segundo informações, ao chegar no local da operação, a equipe de policiais foi recebida à tiros pela dupla, houve confronto e baleamento do acusados, que morreram ainda no local.

Na residência foram encontradas duas armas calibre 38 e munições, 21 grama de maconha e certa quantia em dinheiro. O material foi apreendido e apresentado na 19ª seccional de polícia. Os corpos dos criminosos foram removidos pelo IML.

Publicidade