Irmãos acusados do homicídio

Dupla de irmãos se desentendeu com o familiar durante festa e o mataram quando ele tentou pedir desculpas pelo ocorrido .

Irmãos acusados do homicídio

A cidade de Sapucaia – Pa está chocada com a brutalidade de um crime ocorrido durante a madrugada do dia 1º de janeiro de 2019, noite de réveillon. Os irmãos Kemuel e Miquéias saíram de casa no dia 31 para aproveitar a virada de ano.

Paulo, vitima dos primos


Por lá, a dupla encheu a cara e, aparentemente, perdeu a noção de respeito, pois começou a jogar cerveja para cima e atingiu algumas pessoas. Entre os acertados pela bebida, Paulo, que era primo de Kemuel e Miquéias e que aproveitava a festa junto a outro grupo, foi reclamar da atitude dos dois. No entanto, uma séria discussão aconteceu, palavras duras e socos foram trocados, mas os brigões foram separados por amigos.
Por volta das 5h da manhã, com o sentimento de culpa, Paulo decidiu pedir desculpas pelo ocorrido aos primos e foi até a casa deles junto com a namorada, com esse objetivo. O que ele não esperava, no entanto, era o ódio e o desejo de vingança dos familiares.
Paulo foi rendido por um dos irmãos; o outro aproveitou a rendição do jovem para cravar mais ou menos 6 facadas em Paulo. De acordo com informações, a vítima, desesperada, ainda correu para pedir socorro e chegou a ser atendida, mas morreu.
Os irmãos assassinos fugiram e ainda estão a solta. Não se sabe se os dois possuem passagem pela polícia. Caso alguém saiba de informações que levem os dois irmãos à prisão, deve avisar a polícia.

Publicidade