Oito meses depois de ser afastado pela justiça, Wilson é reconduzido ao cargo de secretário. Duas semanas atrás, o gestor já havia sido inocentado

Após ser inocentado pela justiça, Wilson Reis foi reconduzido ao cargo de secretário municipal de Obras de Canaã dos Carajás. A posse do gestor aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), na sede da Semob. A cerimônia de posse contou com a presença do prefeito Jeová Andrade, da primeira-dama, Wayna Andrade, do vice Alexandre Pereira, gestores de outras pastas e vereadores.

>

O novo gestor sucede Edson Sousa no cargo. “Hoje estamos devolvendo um cargo que pertence ao Wilson. Foram oito meses de muito trabalho e só tenho a agradecer a todos os servidores pela dedicação e o apoio que me foram dados” destacou Edson.

Alexandre Pereira parabenizou as equipes da Semob pelo trabalho que vem sendo executado. “O trabalho de cada um desses servidores é fundamental para o município; o Edson desempenhou um bom papel nos últimos meses e entrega uma secretaria funcionando a todo vapor para o seu sucessor.”

O novo secretário agradeceu pelo apoio e a confiança que recebeu do governo. “Mesmo nos momentos mais difíceis, recebemos apoio do governo e da Câmara; sou grato a isso. Vamos trabalhar em parceria para o bem de Canaã dos Carajás. O que eu quero é dar sequência ao bom trabalho que já vem sendo executado pelo Edson.” Ainda em sua fala, Wilson afirmou que está à disposição parar servir a sociedade.”

O prefeito Jeová Andrade destacou as melhorias que o município vem tendo. “Avançamos muito em infraestrutura, mas sabemos que ainda há muito o que ser feito. Tenho certeza que vamos entregar Canaã melhor do que quando a recebemos.”

O gestor municipal elogiou o trabalho de Edson e reafirmou sua confiança no trabalho do novo secretário. “Nos últimos meses, tivemos muitas obras concluídas e isso foi graças ao trabalho em equipe realizado pela Semob, que estava sendo liderada pelo Edson. Vocês estão de parabéns. E é uma alegria reconduzir o Wilson ao cargo, é uma questão de justiça. Tenho certeza que ele é a pessoa ideal para concluir o trabalho que estamos executando desde 2013.”

Conforme explicou o prefeito, Edson, que é servidor concursado do município, continuará a atuar na Semob. Nas próximas semanas, assim que as chuvas cessarem, o programa Asfalta Canaã será retomado. A principal meta é concluir a pavimentação de toda a cidade até o final de 2019.

Publicidade