Maior outlet do norte do Brasil convidou seis digitais influencers de diferentes estados para se desafiarem com estilo na criação de conteúdo. De Parauapebas, Renata Castro pede apoio de seguidores

Em meio a um momento único que o mundo vive, as plataformas digitais ganharam uma   relevância ainda maior. As marcas, por sua vez, tiveram que se reinventar e descobrir novas formas para se comunicar e ganhar atenção frente a concorrência. Muitas apostaram em lives e outras criaram suas próprias linguagens para aumentar o engajamento e as vendas. É o caso do Outlet Helô Marquêz, o maior do norte do país, que nesta semana lançará o Fashion Trip – edição Nova York, primeiro Reality Show de moda feito para o Instagram. Renata Castro, influenciadora de Parauapebas, é uma das participantes e vem se destacando.

A ideia partiu da empresária Heloisa Marquêz que está a frente das lojas e garante que mais que entretenimento o reality vem para fortalecer o engajamento do público com a marca. Em formato pensado para os stories, seis influenciadoras serão desafiadas a explorar sua criatividade produzindo conteúdos no perfil da loja. O público poderá interagir e votar através do próprio Instagram.

“Quando decidi abrir uma Outlet no Norte do país importando o modelo já praticado no exterior a ideia soou ousada de mais. Mas eu nunca tive dúvida de que daria certo! Com o Reality sinto o mesmo, parece ousado de início, mas não tenho dúvida de que será um sucesso! Se tem há um lado bom na crise é o alargamento da nossa capacidade de inovar. E isso tem que estar no sangue de quem empreende no Brasil!”, ressalta Heloisa.

A premissa básica do outlet é a de que “Toda economia é um investimento”. E após 10 anos a Outlet Helô Marquêz já tem uma geração de clientes focados no consumo consciente. Muita gente já entendeu que não é necessário pagar caro pra conseguir comprar roupas de qualidade e de grifes famosas. Mas o consumo consciente dialoga cada vez mais com o público mais jovem; por isso a estratégia de criar um conteúdo original pensado para eles, com a linguagem deles, o jovem criativo antenado na moda, no consumo e na educação financeira.    

O Fashion Trip – edição Nova York contará com influenciadoras de diversos estados do norte e do nordeste. “Escolher as criadoras de conteúdo foi a parte mais interessante! Tem muita gente boa produzindo conteúdo de qualidade e nós conseguimos fazer uma curadoria que reunisse as melhores do norte e nordeste, dentro das cidades onde já temos um público cativo. É um super time”.

A partir do dia 1 de outubro você pode acompanhar no perfil do Instagram do Outlet Helô Marquêz os desafios com as participantes Ana Luíza Cruz, Handressa Rubim, Joyce Oliveira, Mari Salvador, Nayana Azevedo e Renata Castro.

Ao longo de cinco semanas elas serão desafiadas e a melhor da semana ganha mais pontos. No final aquela que tiver tido a maior pontuação total ganhará: Uma viagem pra Nova York, um ensaio fotográfico (na big Apple) e um contrato para criação de conteúdo com a marca.

Publicidade