Na manhã do último domingo (16), a igreja Adventista do Sétimo Dia realizou, na comunidade Nova Esperança, um café da manhã pra lá de especial. Com o objetivo de levar, por meio da palavra de Deus, fé e mais esperança aos moradores da localidade, o evento aconteceu. Além do alimento, os membros da igreja se reuniram para levar roupas, calçados e cestas básicas a cerca de 60 famílias carentes que residem de maneira provisória no local.

A área é um abrigo cedido pela Prefeitura de Parauapebas às famílias que foram retiradas da invasão das casas da Caixa no bairro Nova Carajás.

>

Uma das coordenadoras da ação, Arlene Galvão, falou sobre o projeto. “Isso é uma ação solidária. A Igreja Adventista sempre faz uma ação de natal, um mutirão. Neste ano, abraçamos a causa e entendemos a luta das famílias desse bairro e estamos ajudando da forma como podemos. Nós queremos levar a palavra de Deus e repartir o pão a essas pessoas que tanto precisam. Aqui cada um tem a oportunidade de escolher as suas roupas e estamos contribuindo. Quem está sendo atendido aqui está em situação de vulnerabilidade social.”

Arlene Galvão

 

Confira as fotos do evento.

Fotos: (Caetano Silva)

Publicidade