Em nota, a mineradora disse lamentar o falecimento e que está prestando total apoio às famílias

Após a testar positivo para coronavírus, um homem foi internado na UTI da Intensicare, nas proximidades do Hospital Santa Terezinha, em Parauapebas, mas não resistiu à doença e morreu na tarde desta sexta-feira (10). Cidmar Teles tinha 42 anos, era técnico em eletroeletrônicos da Vale e foi o quarto caso confirmado de coronavírus no município

Cidmar não tinha histórico de viagens e nem doenças crônicas. Casado, deixa a esposa e filho, que já testaram negativo para coronavírus, mas seguem em monitoramento. Onze pessoas com quem a vitima tinha contato direto no local de trabalho também estão sendo acompanhadas.

Infelizmente, não haverá velório, de acordo com o protocolo, o corpo de Cidmar é sepultado imediatamente. Nas redes sociais, a família, amigos, colegas e conhecido se despedem do rapaz com mensagens emocionadas e prestam condolências.

Confira abaixo a nota da mineradora Vale sobre o caso:

A Vale lamenta informar o falecimento de um de seus empregados, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 10/4, em Parauapebas (PA), com suspeita de Covid-19. A empresa aguarda os laudos com os resultados dos exames para confirmar a causa da morte. A empresa está prestando todo apoio à família e vem seguindo os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas autoridades médicas e agências de saúde de cada um dos países em que opera.

(Foto: Pebinha de Açúcar/ Informações: Portal Pebão)

Publicidade