Macley Francisco, de apenas 19 anos, é acusado de matar a facadas um homem de 49 anos


A Superintendência Regional do Sudeste do Pará prendeu nesta terça-feira (19), através de mandado de prisão preventiva, na cidade de São Félix do Xingu, a 291 quilômetros de Parauapebas, o nacional Macley Francisco de Oliveira, 19 anos de idade, acusado de homicídio.

A prisão dele se deu em uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar daquele município na localidade denominada Taboca, onde após levantamento os policiais lograram êxito dando cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do mesmo, acusado de ceifar a vida do braçal Manoel Ferreira da Silva, de 49 anos de idade, assassinado com vários golpes de faca.

O crime ocorrido no dia 6 do corrente mês, na rua das Flores, entre as ruas Getúlio Vargas e Tancredo Neves, no bairro Nova Conquista, próximo à Vila Palmares Sul.

De acordo com informações, a morte da vítima teria sido causada por desentendimento e uma discussão banal entre os dois.

Na angústia, a vítima ainda correu para dentro de sua casa, mas faleceu sentado em uma cadeira na cozinha da casa onde morava. Nas próximas horas Macley Francisco será recambiado ao município de Parauapebas, jurisdição onde aconteceu o crime.

(Caetano Silva)