Morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (5), o amostrador de solo da empresa Geosol, prestadora de serviço da Vale, Cristielton Ferreira da Silva, 30 anos de idade, natural de Curionópolis PA. De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 3h da manhã na rodovia PA-160, altura da entrada da Avenida dos Ypês, divisa dos bairros Minérios e Cidade Jardim, Parauapebas.

Informações repassadas no local dão conta que a vítima trafegava em alta velocidade, quando teria sido trancada pelo veículo não identificado que trafegava no mesmo sentido. Por conta disso, Cristielton perdeu o controle da moto e se chocou com a mureta que divide a pista, sendo arremessado de encontro a um poste, morrendo de forma instantânea no local.

Acionada, uma equipe do SAMU esteve no local e realizou os primeiros socorros, mas sem sucesso. Informada via CCO, a equipe de plantão da 20ª Seccional Polícia Civil esteve no local onde realizou os procedimentos e, em seguida, liberou o corpo, que foi removido pelos técnicos do IML para ser submetido a exame de necropsia no Centro de Perícias Científica Renato Chaves de Parauapebas.

(Neide Folha)

Publicidade