Por volta das 15h de domingo (19), o colono Braz Celicio Mauro da Luz Filho, 32 anos de idade, morreu eletrocutado quando tentava emendar o fio da rede elétrica na frente de sua chácara. Um amigo da vitima que estava com ele na hora do ocorrido contou à polícia como aconteceu.

Segundo ele, o fio começou a pegar fogo vindo a quebrar, ocasionando falta de energia. Preocupado em ficar no escuro, a vítima o convidou para consertar o problema, instante em tomaram a decisão de subir no poste. Quando Braz tentava emendar os fios, o mesmo recebeu a descarga elétrica vindo a óbito instantaneamente no local.

Braz Celicio Mauro Luz Filho era natural de Centro Novo-MA e residia na chácara Bela Vista, rua da Sapucaeiras, Cedere I, zona rural de Parauapebas, distante cerca 25 de quilômetros do centro da cidade.

Após os serviços de praxe realizados pela polícia e técnicos do Instituto Médico Legal (IML), o corpo da vítima foi removido e encaminhado para necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas.

(Neide Folha)

Publicidade