A vítima é uma mulher identificada como Milca da Silva e foi salva graças a uma ligação anônima feita para a Polícia Militar de Canaã dos Carajás.

Continua depois da publicidade

Ao chegar em uma residência localizada na Rua JC, Bairro Carajás, os militares encontraram a mulher completamente nua e com sangue escorrendo pelo corpo. Os ferimentos foram causados, em sua maioria, por uma faca usada por Aldeane Meira Rodrigues de 25 anos, namorado da vítima.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, lá, Milca gravou um vídeo onde relatou que essa não era a primeira vez que sofria agressões por parte do namorado e que o homem a tratava sempre com muita autoridade. “Ele queria agir como se fosse meu pai, eu não podia fazer nada que ele já ficava bravo e agressivo. Dá última vez que ele tinha me batido, ele cortou minha cabeça, depois disse que estava arrependido e que nunca mais iria fazer aquilo”, disse.

O crime ocorreu na noite deste domingo, 7. Aldeane foi preso em flagrante, autuado na Lei Maria da Penha e, em sua defesa, disse que havia ingerido bebida alcoólica.

Acesse o link abaixo para assistir ao vídeo da vítima

https://youtu.be/c7Qnn-q_GNk

Da Redação

Publicidade