A Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, por tentativa de homicídio, o nacional Marcos Felipe da Conceição Carvalho conhecido por Nenê, acusado de tentar contra a vida de João José Santos. O caso aconteceu por volta das 17h30 de domingo 27, em frente ao Hospital Municipal da cidade.

Segundo Informações vítima e acusado teriam se estranhado e como o acusado estava armado de faca o mesmo partiu para cima de seu algoz lhe esfaqueando nas costas e braço, porém antes de deixar o local o agressor foi contido pelos agentes da Guarda Municipal, que estariam de serviço no local, em seguida o homem foi encaminhado para delegacia e presentado ao delegado plantonista Nelson Alves Júnior que realizou os procedimentos autuando o flagrantado por tentativa de homicídio. A vítima segue internado.

>

De acordo com os GMs logo após os fatos uma testemunha procurou os guardas e informou que “Nenen”, teria se o autor do esfaqueamento, em ato continuo o mesmo recebeu voz de prisão, em seguida foi realizada a condução do mesmo para delegacia. Os motivos da discussão não ficaram claras. Depois de passar por exames de corpo delito, na manhã de segunda-feira 28, o acusado foi encaminhado para o sistema prisional (SEAP), onde aguarda a disposição da justiça.

(Neide Folha)

Publicidade