Em crise depressiva, Johnatan foi encontrado em um bueiro na zona rural de Canaã. Atuando em conjunto, polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Maçonaria encontraram o homem com vida

Chegou ao fim o mistério que estava intrigando moradores de Canaã dos Carajás e Parauapebas. Johnatan Rodrigues Borba, que estava desaparecido desde sexta-feira (3), foi encontrado com vida na zona rural da Terra Prometida. Conforme reportagem do site Fala Sério, o carro do homem havia sido localizado, o que aumentou ainda mais o mistério.

Continua depois da publicidade

Em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Maçonaria de Canaã, Johnatan foi encontrado com vida em um bueiro. Visivelmente abalado, o homem foi retirado do local pelas equipes. O apoio de sua esposa foi fundamental no resgate, visto que ele apareceu se acalmar quando a viu. Veja o momento do resgate:

O homem sofre de depressão e foi levado para o Hospital 5 de Outubro, local em que está recebendo atendimentos médicos. Aparentemente, ele está desidratado.

Publicidade