Se encontra preso, à disposição da justiça, por infringir o artigo 33 da Lei 11.343/06, o pedreiro Ramiron Rodrigues Frazão, de 30 anos de idade. O mesmo foi preso por volta 16h30, de ontem terça-feira 4, em sua residência no bairro Tropical II, Parauapebas, após a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) receber informações de que no endereço seria uma boca de fumo e que o mesmo estaria naquele momento traficando entorpecentes.

As informações precisas foram levantadas e repassadas ao GTO pelo serviço de inteligência da Policia Militar, de imediato a guarnição se deslocou até ao logradouro instante em que encontrou na frente da casa o até então suspeito. na abordagem foi encontrada uma peteca análoga ao “crack”, além de uma quantia em dinheiro.

>

Indagado sobre a origem do entorpecente, o mesmo não respondeu mas, teria dito aos PMs que estaria comercializando droga ali em sua residência. Ainda segundo informações nas buscas no interior da residência de Ramiran a polícia encontrou mais crack, toda droga pesou 71 gramas. Além do material ilícito os PMs apreenderam no local uma balança de precisão e
R$710,00 e em espécie, város documentos de outras pessoas, supostamente de usuários.

Também fora apreendido o veículo do acusado um GM Tracker cor prata. Mediante o flagrante delito o acusado foi encaminhado para delegacia e apresentado ao delegado plantonista Dufrae Abade.

(Neide Folha)

Publicidade