Nesta sexta-feira (19), o grupo de teatro Agnus Dei encenou, de forma emocionante, a Paixão de Cristo. A produção teatral foi apresentada nas dependências da Paróquia São Pedro e São Paulo, no centro da cidade, para um público recorde.


A Via-Crúcis, trajeto percorrido por Jesus pouco antes de sua morte, também foi encenado, bem como o seu julgamento e crucificação.


O grupo de teatro Agnus Dei, pertence à Paróquia São Pedro e Paulo há 2 anos e 4 meses e atua na caminhada da evangelização através das artes católicas. O grupo é coordenado por Rogério e Ana, que são auxiliados por Luan, Mila e pelos jovens coordenadores, Breno e Carol. No total, 40 jovens católicos compõem o grupo.

“Temos uma linda caminhada, servindo nas comunidades da zona urbana e rural, com peças teatrais católicas. A base de nossa caminhada é amor, união e fé” explicou a coordenação. “Nesses tempo de caminhada, tivemos nossas dificuldades, mas fomos privilegiado de termos jovens empenhados, a qual nos deu grandes alegrias. Todos são perseverantes, amorosos e cheio de fé. “

Publicidade