O empresário e produtor rural Gilvan Pinheiro, o popular Gilvan da Van, anunciou, por meio de uma nota pública, que disputará as eleições para presidente do Sindicato Rural de Canaã dos Carajás. O anúncio foi feito neste sábado (11) e repercutiu bastante nas redes sociais do município.

Segundo Gilvan, a decisão foi tomado por inúmeros pedidos feitos por colegas produtores rurais para que ele dispute o cargo. De acordo com ele, essas pessoas sentem “a ausência de apoio da atual diretoria”.

Gilvan afirma ainda que já está montando a chapa que encabeçará. O pré-candidato agradeceu ainda o apoio que recebeu. As eleições acontecem em fevereiro.

Veja abaixo a nota íntegra

Nota Pública

Venho por meio desta, informar que eu Gilvan Silva Pinheiro, mais conhecido como Gilvan da Van decidi ceder a inúmeros pedidos de Produtores Rurais, bem como de presidentes de comitiva que tanto se esforçam para contribuir com a cultura do município, e que sentem a ausência de apoio da atual diretoria, e vou concorrer à Presidência do Sindicato Rural.

Afirmo ainda que já estou montando a minha chapa e convido a todos os filiados que assim como eu almeja pela mudança, que junte-se a nós, e vamos dar continuidade a história do SRC, porém com mudanças que contemplem o Produtor, bem como toda sociedade Canaense.
Aproveito o ensejo e venho de público agradecer o apoio que tenho recebido de várias pessoas.

Atenciosamente:

Gilvan da Van