Empregados da empresa Barbosa Mello protestaram pelo fato do pagamento referente ao mês de fevereiro só ter sido efetuado na tarde de quarta-feira de cinzas

Centenas de funcionários da empresa Barbosa Mello paralisaram suas atividades na manhã desta quinta-feira (7). De acordo com os empregados da terceirizada da Vale, o pagamento só foi efetuado na tarde da quarta-feira de cinzas (6), o que prejudicou a programação de todos em relação às contas pessoais e até mesmo à folga de carnaval.

>

“O motivo da nossa greve é essa demora pra fazer o pagamento. O pessoal aí até atrasou o pagamento de boletos por esse atraso. O meu mesmo só saiu na quarta 17h. Agora, já que o salário saiu ontem, nós queremos a folga de pagamento pra hoje. Estamos conversando e conforme for a conversa só voltamos a trabalhar na segunda (11)” explicou um dos funcionários, que preferiu não se identificar.”

O Blog Fala Sério entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Vale e da empresa Barbosa Mello. No entanto, até o fechamento da matéria, nenhuma das duas empresas se manifestou sobre o ocorrido.

Publicidade