Por volta 20h desta segunda-feira, 18, a Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam), prendeu na Rua Afonso Arino, Bairro Rio Verde em Parauapebas, novamente por tráfico de entorpecente o nacional Márcio Rodrigues Ferreira. Ele estava foragido do CRRAMA (Centro de Recuperação Regional Agrícola Mariano Antunes) onde puxou 9 meses de cadeia por tráfico de drogas, de onde saiu no induto de natal e não mais voltou.

Continua depois da publicidade

Em averiguação no Sistema Nacional de Mandado de Prisão, (SNMP), os investigadores descobriram que havia um mandado de prisão contra o mesmo em aberto, expedido pela justiça de Marabá.

De acordo com a guarnição, Márcio Rodrigues, foi pego quando a GU realizava ronda ostensiva pelo Bairro Nova Vida, momento em que teria recebido denúncia de populares que em uma residência na localidade havia uma grande movimentação de entrada e saída de pessoas.

Ao chegar no local, os PMs avistaram dois homens pulando o muro e um deles seria Márcio Rodrigues que foi capturado logo em seguida. Na revista pessoal, ainda segundo a polícia, foram encontrados com o mesmo, 10 papelotes de uma substância análoga a “maconha”, pesando aproximadamente 19 gramas.

 Ao ser indagado o mesmo teria respondido que  estaria comercializando droga. Momento em que foi perguntado ao mesmo se havia mais droga em sua casa, o traficante levou a GU até ao seu logradouro naquele mesmo Bairro. Ao chegar na residência dele, a polícia  encontrou dentro de uma sapateira,  mais 16 papelotes da mesma  substância. Mediante o flagrante o homem foi encaminhado para 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas e apresentado ao delegado plantonista  Dufrae Abade, minutos após foi descoberto que detido estava em falta com a justiça.

Neide Folha

Publicidade