Edvan Alves de 39 anos de idade, natural da cidade de Bacabal, Maranhão, foi conduzido da sela de transição da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para penitenciária pública de Parauapebas na manhã deste sábado, 26, apor ter sido preso por uma guarnição da Polícia Militar que foi acionada por agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) ao se envolver em um acidente de trânsito.

De acordo com informações, os agentes de trânsito acionaram a PM após o registro de um acidente ocorrido as proximidades do Mercado Municipal.

Continua depois da publicidade

Edvan Alves estaria embriagado e teria colidido em outro veículo que estava estacionado e em seguida teria tentado fugir do local sendo perseguido pelo condutor do carro que ele teria causado danos materiais. Ainda segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia, o suspeito estava com visíveis sintomas de embriaguez.

Após ser alcançado por Luís Antônio, motorista do veículo avariado que tentou negociar com Edvan os prejuízos, foi necessário chamar a polícia militar, já que o mesmo estava sob o efeito de álcool.

O mesmo foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis e após ser apresentado, a equipe de investigadores de plantão realizou averiguação no sistema de segurança pública, descobrindo que contra o mesmo havia dois mandados de prisão preventiva na justiça do Estado do Maranhão, um em Bom Jardim e outro em Bacabal.

O mesmo ficou preso à disposição da justiça e deve ser encaminhado para o estado onde cometeu os crimes.

(Neide Folha)

Publicidade