José Roberto Dantas foi morto a tiros depois de ser sequestrado junto com os amigos na saída de um bar. Acusados do crime foram presos

A madrugada foi de muita violência na cidade de Xinguara. José Roberto Dantas, filho do finado empresário Gilson Dantas, proprietário da empresa Danta Leilões, foi assassinado a tiros na zona rural do município. Segundo informações, o jovem estava em um bar bebendo com alguns amigos. Na saída do estabelecimento, foi surpreendido com um sequestro. Funcionárias do bar avisaram a polícia sobre a movimentação.

Dois bandidos levaram José Roberto e um amigo para uma estrada vicinal na região de Xinguarinha. Lá, o jovem levou alguns tiros e morreu ainda no local. Amigo da vítima, Sávio Carlos reagiu à ação criminosa e esfaqueou um dos criminosos envolvidos no crime. Após o ato, Sávio tentou correr, mas levou vários tiros.

Depois disso, os bandidos fugiram. Apesar dos tiros, Sávio não morreu, foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital Regional de Redenção.

Os dois bandidos, identificados como Diego Fernandes Miranda e Taison da Silva Morais, foram presos em uma barreira policial na cidade de Pau D’arco. Na manhã desta quarta, a polícia entrou em confronto com um criminoso, que foi alvejado. A suspeita é de que ele também esteja envolvido no crime. Outros dois suspeitos de colaborarem na morte de José Dantas estão foragidos.

Publicidade