Evento promovido pelo Centro Espirita União do Vegetal vai até o dia 20 e traz ao público mais de 200 espécies de flores ornamentais e árvores frutíferas

>

Rosas, orquídeas, árvores frutíferas, cores, aromas… Tudo por uma boa causa: ajudar o próximo. Essa é a premissa do Festival das Flores de Holambra que traz ao canaense mais de 200 espécies de flores ornamentais e árvores frutíferas por um preço acessível e justo. O evento, que teve início nesta quinta-feira (15) e vai até a terça-feira (20), acontece pela quarta vez em Canaã e a expectativa é que a cidade fique bem mais bonita e cheirosa durante os dias de feira.

O festival é promovido pelo Centro Espirita União do Vegetal e toda o valor arrecadado com as vendas é revertido para ações sociais realizadas pela entidade. Para este ano, uma novidade: parte da renda será destinada ao Lions Clube de Canaã para a entrega de cestas básicas à famílias carentes durante o natal.

No festival, o canaense tem a oportunidade de adquirir flores a partir de R$ 20,00. Marlene Sousa visitou o local e aprovou o que viu. “Eu vim ano passado e comprei algumas flores. Este ano, pelo que parece, há ainda mais novidades e eu sou apaixonada por essas cores e variedade. Na minha opinião, flores melhoram qualquer ambiente e aqui a gente tem uma oportunidade de enfeitar mais ainda a nossa casa. Eu adorei.”

O evento acontece no estacionamento da Feira do Produtor, cedido pela Prefeitura Municipal, parceira na realização. Até terça-feira, o festival receberá clientes das 9h às 21h sem intervalo para almoço. Vale a pena conferir.

 

Publicidade