As polícias civil e militar ainda estão em busca da identificação dos responsáveis por sequestrar e assassinar a tiros o fazendeiro Márcio Veloso. O crime que chocou toda a cidade ocorreu por volta das 15h desta sexta-feira, 5, no município de Tucumã, no sudeste paraense.

Continua depois da publicidade

Segundo testemunhas, o pecuarista estava em sua residência localizada na Colônia P3, Zona Rural do município, acompanhado de sua família, quando cerca de três homens chegaram de motocicleta no local. Todas as pessoas que estavam na casa foram rendidas e amarrads enquanto o trio recolhia objetos de valor no interior da propriedade. Foram levados joias, dinheiro e veículos.

Na fuga, os bandidos levaram o fazendeiro enquanto o restante da família foi deixado para trás. Após conseguir se livrar das amarras, as vítimas pediram por ajuda e, juntamente com outros produtores da região, iniciaram as buscas por Márcio.

O pecuarista foi encontrado já sem vida em meio a um matagal distante cerca de 500 metros de sua propriedade.

O crime possui características de latrocínio, roubo seguido de morte, no entanto, o delegado responsável pelo caso Rafael Machado, não descarta outras possibilidades, tendo em vista que há informações de que a vítima tenha sido seguida pelos seus assassinos enquanto esteve no núcleo urbano da cidade.

Da Redação

Publicidade