Familiares do adolescente Michael dos Santos Reis Andrade, de 16 anos, registraram ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Parauapebas informando o desaparecimento do jovem ocorrido no dia 16/10 (quarta-feira), quando foi visto pela última vez pela mãe.

Segundo informações repassadas pelos familiares do adolescente, o menor foi visto pela última vez por volta das 15h30 horas de quarta-feira, quando teria descido para a parte inferior da casa. Momentos depois, o adolescente teria ido para o andar superior da residência e feito o último contato com a mãe, que não percebeu o filho sair de casa.

Em depoimento, a família informou à Polícia civil que nada foi levado pelo rapaz, todos os seus pertences foram deixados em seu devido lugar. Saindo de casa apenas com a roupa do corpo e levando consigo o aparelho celular.

A mãe contou ainda que tentou contato com o filho e que a última visualização dele no whatsapp foi dia 16/10 as 15h56, não conseguindo a mesma entrar em contato com o jovem. Desesperada, a mãe, que prefere não se identificar, conta que não sabe o que fazer para localizar o filho. Na rua onde a família reside não há câmeras de segurança, o que poderia facilitar as investigações.

A mulher relatou à reportagem que o filho trabalhava em um lava jato localizado na rua Daniela Perez, em Parauapebas.

Segundo a mãe do adolescente, a última vez que viu o filho ele estava trajando um short vermelho, uma camisa vermelha, um boné marrom e estava de sandálias.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do adolescente, entrar em contato com a Polícia através do disque denúncia ou procure a delegacia.

Publicidade