AS DUAS ESTAVAM NO BAR DO QUAL ERAM PROPRIETÁRIAS QUANDO FORAM ASSASSINADAS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO. UMA DAS VÍTIMAS FOI MORTA NA COZINHA E A OUTRA NO BANHEIRO.

Um mistério circunda a dupla execução de mãe e filha registrada na noite deste domingo (29) em uma chácara entre os Núcleos São Félix e Morada Nova, em Marabá. Uma das vítimas, Vanuza Barbosa, foi Secretária de Turismo de Marabá, no governo de Maurino Magalhães, e a outra é a filha dela, Jacsiane Barbosa, bacharel em Direito.

As duas estavam no bar do qual eram proprietárias quando foram assassinadas por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi morta na cozinha e a outra no banheiro.

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 e quando os militares chegaram no local se depararam com os corpos das vítimas. Segundo os policiais, não foram localizadas cápsulas de arma de fogo no local e não há informações detalhadas sobre o crime.

Vanuza foi atingida na cabeça e Jacsiane na região do tórax, porém, o Instituto Médico Legal (IML) ainda não precisou a quantidade de disparos efetuados contra elas. Uma funcionária do bar que estaria atendendo na parte da frente relatou aos agentes da PM não ter ouvido nada.

Ainda segundo a guarnição, duas crianças estavam com Vanuza e Jacsiane. Os agentes do IML fizeram a remoção dos corpos com o acompanhamento dos agentes do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, que irá investigar o crime.

FonteCorreios – O portalde Carajás

Publicidade