Jogos de semifinal aconteceram neste final de semana no município

O final de semana foi de muito esporte em Canaã dos Carajás. As semifinais da Taça Cidade e Campeonato Master de futebol movimentaram a cidade e levaram bom público ao Estádio Benezão, sede das duas competições. Os dois certames são realizados pela Funcel, por meio da Liga Esportiva de Canaã dos Carajás.

No sábado (14), o time da Vila Planalto encarou de frente o forte Nova Esperança e se deu mal. Em um jogo aberto, os planaltenses viram o Nova Esperança abrir 3 a 1 no placar e se classificar para a final da Taça Cidade. Ainda no mesmo dia, às 19h, pelo Master, o Carajás venceu o Corinthians por 2 a 1 e ocupou a primeira vaga na finalíssima dos veteranos.

No domingo (15), Cascavel e Carajás fizeram um duelo dramático pela Taça Cidade. Os dois times ficaram no empate em 1 a 1. Ao fim, o Cascavel levou a melhor e garantiu a segunda vaga na final.

Fechando a rodada e a fase de mata-mata, Estrela de Cristo e Planalto jogaram. Sem dar chances ao adversário, o Estrela venceu por 2 a 0 a partida e também se classificou.

As finais ficaram assim:

Taça Cidade – Nova Esperança x Cascavel – 16h

Campeonato Master – Carajás x Estrela de Cristo – 19h

Os dois jogos acontecem no próximo sábado (21)

Publicidade