O futebol marcou o final de semana esportivo em Canaã dos Carajás. Com a abertura dos certames Taça Cidade e Copa Master, centenas de pessoas compareceram ao Estádio Benezão para prestigiar os dois campeonatos organizados pela Funcel, por meio da Liga Esportiva de Canaã dos Carajás.

E a primeira rodada foi de muita agitação nas duas competições. Na Taça Cidade, ainda no sábado (17), Cascavel e Juventude, apesar de um jogo corrido, não saíram do 0 a 0.

Ainda pela competição, mas desta vez no domingo (18), os times da Bom Jesus e Vila Planalto se enfrentaram. Impondo um jogo rápido e incisivo, a Vila Planalto não tomou conhecimento dos rivais e atropelou a equipe com um sonoro 3 a 0.

Foto: Israel Morais

A Planalto também estava bem representada no Master. No sábado, os veteranos entraram em campo e venceram por 3 a 1 o Boca Juniors. Nas duas competições, a equipe da 45 começa a mostrar certo favoritismo.

No domingo, também pelo Master, o Corinthians Canaã empolgou a torcida. Humilhando os adversários, o Coringão venceu o Juventus por 5 a 0.

E fique atento. Na próxima quarta (21), pela Taça Cidade, Águia Azul e Nova Esperança se enfrentam às 20h. Na quinta (22), é a vez da VS-52 enfrentar o Carajás pelo Master.

Vale a pena conferir!

Publicidade