Os campeonatos de futebol da primeira e segunda divisão de Canaã dos Carajás tiveram início neste final de semana em Canaã dos Carajás. Movimentando a roda de estreia, quatro jogos levaram centenas de torcedores ao Estádio Benezão. Os certames são realizados pela prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Fundação de Cultura Esporte e Lazer (Funcel).

No sábado (19), abrindo os trabalhos esportivos, Rio Verde e Juventus, pela segunda divisão, fizeram um jogaço. As duas equipes, dispostas a jogar no ataque, travaram um duelo digno de um promissor início de campeonato. Aproveitando melhor as chances que teve o Juventus venceu por 3 a 2 os adversários, mas o Rio Verde, apesar da derrota, mostrou estar pronto para brigar por uma das vagas para a primeirona no ano que vem.

>

Ainda no sábado, Águia Azul e Nova Esperança se enfrentaram na abertura da 1ª divisão. Mais uma vez, um jogo de muitos gols e o empate em 2 a 2 pareceu justo para as duas equipes.

No domingo (20), pela segunda divisão, às 17h, o Boca Juniors mostrou que está disposto a voltar à elite do futebol canaense e atropelou o Flamenguinho com o elástico placar de 3 a 1.

Às 19h, pela primeirona, o Ouro Verde venceu o time da Bom Jesus por 2 a 0. A equipe vencedora mostrou um futebol sólido, com uma defesa bem prostrada e um ataque mortal quando necessário.

O site Fala Sério trará até você todos os detalhes dos dois campeonatos de futebol municipal, com resultados, classificação e muito mais.

Publicidade