Centenas de pessoas compareceram ao encontro e declararam apoio à pré-candidatura do comunicador. ‘Estamos construindo um projeto’ afirmou

O comunicador Cleverson Zajac oficializou, neste sábado (1), a sua pré-candidatura a vereador em Canaã dos Carajás. Em um encontro do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que reuniu centenas de amigos e familiares de Zajac, o comunicador lançou a sua pré-candidatura e reforçou o seu apoio à Josemira Gadelha, pré-candidata a prefeita escolhida por Jeová Andrade.

O encontro reuniu autoridades políticas, como o presidente do MDB-Canaã, Joatan Torres, o prefeito de Canaã, Jeová Andrade, a primeira dama Wayna Andrade, além de Cleverson e Josemira.

Joatan explicou a importância do momento. “O partido ficou muito feliz com a decisão do Cleverson. Acreditamos que Canaã só tem a ganhar com isso, pois ele é um jovem determinado e conhecedor das necessidades dessa cidade. Junto com a Josemira, ele fará um bom trabalho e nossa cidade estará bem representada.”

A pré-candidata ao cargo majoritário também fez o uso da palavra e exaltou qualidades de Cleverson. “Para se fazer um bom governo, é necessário um bom legislativo. O Cleverson é mais do que um comunicador, ele é um homem humilde, preparado, trabalhador, que vai agregar demais aos nossos projetos. Acho que nós precisamos estar mais unidos para melhorar o que já existe de bom. Vamos, sim, fazer do Cleverson vereador em Canaã!”

Jeová Andrade falou sobre continuidade e a importância de bons nomes na política. “As coisas precisam continuar melhorando. Queremos fazer de Canaã uma das melhores cidades para se viver no Brasil. Para tanto, precisamos de pessoas comprometidas com essa cidade. O Cleverson é uma dessas pessoas! Tenho certeza de que ele será um dos nossos 13 vereadores. Posto isso, não podemos sequer cogitar a possibilidade de Canaã andar para trás.”

Cleverson falou sobre o momento e a importância da presença de todos. “Eu tenho muito o que agradecer aos meus amigos por estarem presentes nessa reunião. É importante estar envolvido neste momento, pois se você não busca fazer a sua parte, alguém fará. Por isso, é importante se envolver e buscar, por meio da política, a construção de uma cidade melhor.”

Mostrando firmeza, Zajac reafirmou o desejo de conquistar uma vaga no legislativo. “Estou disposto a construir este projeto junto com os meus amigos. Eu acredito que Canaã está no caminho certo e vamos construir projetos para melhorar ainda mais a nossa cidade. Por isso, decidi colocar o meu nome à disposição da partido. Quero disputar as eleições para a Câmara Municipal!”

Ao fim, a multidão presente disse ‘sim’ ao projeto de Cleverson, que finalizou a sua fala explicando o atual momento. “Não estamos pedindo voto nem fazendo campanha. Estamos construindo um projeto! A ideia é ouvir cada um e entender o que nós precisamos fazer para melhorar mais a nossa cidade.”

(Fotos: Jefferson Almeida)