O empresário Ronan Perones da Silva Pacheco, 24 anos de idade, natural de Luziânia – Goiás, morreu por volta das 18h40 desta sexta-feira (21), quando perdeu o controle da moto que pilotava, uma Yamaha R1 1000 cilindrada de cor azul. O sinistro aconteceu na Avenida dos Ypês, em frente a uma revendedora de veículos nas proximidades do Banco do Brasil do Cidade Jardim, Parauapebas.

Ronan era dono do Restaurante e Churrascaria Tiro Certo, localizado às margens da PA-275, nas imediações do shopping da cidade. Informações apuradas no local dão conta que era de costume a vítima passar no local em alta velocidade em direção ao seu estabelecimento.

Imagens das câmeras de segurança do local mostram o ocorrido. Ronan Pacheco trafegava sentindo ao shopping quando teria tentado empinar a moto, mas perdeu o controle indo de encontro a um poste de iluminação pública na calçada da loja de veículo. Ao bater no primeiro poste, a moto se partiu em dois. A roda da frente, junto com o guidom, atingiu um veículo que estava posto a venda na calçada da loja, enquanto que Ronan Pacheco recebeu um grande impacto indo parar a cerca de cinco metros do primeiro impacto. A outra parte da moto parou a cerca de 40 metros de onde a vítima ficou morta.

Acionada por populares, uma equipe do Corpo de bombeiros esteve no local e constatou a morte do rapaz. Após levantamentos de praxe realizado pela equipe de investigadores da delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, os técnicos do IML realizaram a remoção do corpo para necropsia no Instituto Médico Legal Renato Chaves.

Após os trabalhos cadavéricos, o corpo do empresário ficou de ser encaminhado para a cidade de Brasília (DF), onde mora a sua família.

(Neide Folha)

Publicidade