A empresa de internet Click Representação Comercial enviou uma nota de esclarecimento para o site Fala Sério sobre uma reportagem divulgada nesta sexta-feira (28), que falava sobre a reclamação de moradores da Vila Bom Jesus a respeito de uma torre de internet na avenida principal da comunidade.

Veja abaixo o que a empresa disse sobre o serviço na localidade:

A empresa CLICK REPRESENTAÇÃO COMERCIAL E SERVIÇOS com registro CREA-PA sob N° 0001490656 e licença de outorga para serviço de telecomunicações na Agência Nacional de Telecomunicações ANATEL sob N° ATO 13338 de 25 de outubro de 2017. Publicada no DOU em 31/10/2017, proprietária da torre de internet citada na reportagem, informa:
Mesmo não havendo direcionamento ao nome da empresa esclarece em nota;

A torre não possui fios de alta tensão ligadas a ela, pois os únicos fios de energia são de baixa tensão ligados ao padrão bifásico que fornece energia aos equipamentos de distribuição de internet.
Caso haja fios de alta tensão no chão ou em contato com estruturas, à divisão CLICK INTERNET solicita aos moradores que liguem para 0800 091 0196 CELPA ou Home | Celpa – Agência WEB
www.celpa.com.br

Sobre “gambiarras” citada pelo morador anônimo: Não procede; pois trabalhamos com responsabilidade e clareza. Temos uma solicitação por número 202002211X085XX CELPA e estamos aguardando a ligação/migração do padrão. (foto em anexo).
Com relação a segurança dos nossos equipamentos, clientes e moradores;
Informamos que já iniciamos a construção da cerca para evitar acesso de pessoas desavisadas inoportunas em nossa área.
Para complementar; já deslocamos tec. Para instalação de câmeras de vigilância e assegurar nosso trabalho e manter nosso serviço de qualidade.
Sem mais;

JOHNNY MARINHO LINDOZO
Administrativo Comercial/Técnico.
Telefone: (94) 99140-0102
Celular: (94) 99111-0240
E-mail: [email protected]
Site: www.clickinternet.net.br