Abrahão Pinheiro, mais conhecido como Júnior Super, é um homem que não foge da luta. Empreendedor desde os treze anos de idade, o canaense de coração está sempre em busca de inovação e desenvolvimento para Canaã dos Carajás, prova disse, é o seu ousado sonho de transformar a Terra Prometida na mais nova “Dubai brasileira”.

E foi justamente através de sua notória ousadia e persistência aliados à dedicação, seriedade, responsabilidade e capacidade de administração, sempre voltadas para superar desafios e gerar soluções, que, em uma noite regada a glamour e reconhecimento, o empresário de 37 anos recebeu pela primeira vez o conceituado prêmio ‘Os Mais Mais’, que, através de pesquisa pública promovida pela TV e Rádio Web Cidade, o elegeu como o Empresário do Ano de 2018. “Esse prêmio de reconhecimento é fruto de muito trabalho e dedicação. Ganhar o certificado dos Mais Mais do Ano representa uma vitória perante todos obstáculos que passamos ao longo desses anos”, disse o empresário.

Entre critérios analisados para a premiação, estão o espírito empreendedor e a capacidade de promover o impacto social para o desenvolvimento econômico municipal, algo que o proprietário da Super Segurança, empresa veterana na premiação, não esconde. O desejo de contribuir para tornar a cidade de Canaã dos Carajás uma referência para outros municípios é evidente entre amigos, familiares e clientes. “Desde 2009 a Super Segurança sempre foi premiada, mas pela primeira vez ganhamos o prêmio de Empresário do Ano de 2018. Eu administro empresas desde os 19 anos. Temos a perspectiva de através do EMPREENDEDORISMO ajudar pessoas a ter oportunidade de empregos e renda, buscar tecnologias e inovar para crescer ainda mais, vamos nos tornar um grupo muito forte no Brasil e até mesmo mundial”, reforçou.

Júnior pretender investir na região e sua meta empregar um número recorde de pessoas. “Nossa meta até 2025 é gerar, no mínimo, mil empregos diretos e obter faturamento de R$ 1 bilhão de reais em nossas empresas. Acredito que nossos sonhos se realizem com fé em Deus. Temos inteligência e determinação para seguir em frente e é assim que vamos alcançar nossos objetivos”, afirmou.

Orgulhoso, o pai de Arthur Isaque e da pequena Alice, frutos de seu casamento com Nice Pinheiro, dedicou a honraria de Empresário do Ano à familiares e amigos. “Eu dedico esse prêmio a minha esposa Nice Pinheiro, clientes, colaboradores e amigos que sempre nos incentivaram a insistir, persistir e não desistir”, finalizou.

Publicidade