Foto: Revista Veja

Um dos mais famosos youtubers do planeta, Felipe Neto abriu o verbo e desabafou sobre polêmicas a seu respeito em vídeo publicado nesta quinta-feira (12). Influenciador digital com mais de 34 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a maioria jovens, Neto tornou-se alvo de notícias falsas a seu respeito graças ao seu ativismo político contra setores que considera ‘extremistas’ e ‘discriminatórios’.

No vídeo desta quinta, dedicado aos pais de seus seguidores, Felipe rebatou as polêmicas, esclareceu algumas questões a seu respeito, falou sobre o conteúdo que é exibido em seu canal e denunciou uma ‘fábrica de fake news’ existente no Brasil.

De acordo com Felipe, a fábrica trabalhou contra ele nas últimas semanas e o conteúdo chegou a milhões de pessoas. O youtuber disse não temer as mentiras, pois, segundo ele, “a cada uma pessoa que acredita nas notícias inventadas, duas procuram conhecer mais o seu trabalho e entendem, de verdade, o que ele faz.”

Decidido, Neto falou diretamente aos pais. “Me assistam e vejam que não sou má influência para seus filhos.” Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Publicidade