Emerson Travassos, 19 anos, vulgo “Bebê”, foi preso no fim da tarde de hoje (09) pela equipe de investigadores da delegacia de Tailândia, nordeste do Pará. Ele é o principal acusado de cometer o estupro de uma garota de apenas 2 anos de idade, no dia 25 de dezembro, de 2020.

A prisão foi decretada pela Justiça, depois de investigações da delegacia de Tailândia. Depois de estuprar a menina, o acusado fugiu da cidade e desde então era considerado foragido.

Continua depois da publicidade

Emerson era vizinho da criança, que morava com os pais, na Vicinal do Badarote, zona rural de Tailândia. No dia do crime, a criança estava dormindo com outros dois irmãos, enquanto os pais tinha saído para comemorar o natal, segundo a polícia.

Em entrevista à imprensa, ele negou o crime e disse que fugiu para não morrer. Mas ao final da fala admitiu que tinha bebido e pode ter cometido o estupro e não lembrar. Mas a polícia acredita o contrario, e “Bebê” vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime

A criança foi encontrada desacordada pelos pais, que acionaram a polícia. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia (HGT) bastante machucada. O crime revoltou policiais e profissionais de saúde que atenderam a ocorrência.

De acordo com informações da polícia, os pais tinham saído para comemorar o Natal e deixaram o bebê na casa, na companhia apenas de outras duas crianças.

Fonte: Portal Tailândia

Publicidade