Confira o vídeo do exato momento da agressão e da reação da Polícia Militar

Conhecido na cidade de São Geraldo do Araguaia, no sul do Pará, Léo Costa, sobrinho de um ex-prefeito da cidade, se envolveu em uma lastimável confusão na madrugada deste domingo (6).

O homem, acompanhado de um grupo de amigos, estava em uma mesa criticando uma operação fiscalizatória do Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU). Segundo informações, o trabalho de fiscalização acontecia após um festival de motocicletas. Léo Costa e os amigos xingavam os agentes de trânsito de forma exaltada. Por conta disso, o DMTU acionou a PM para conter os ânimos dos nervosos.

Quando os policiais chegaram ao local, Léo desacatou alguns dos homens do lei e recebeu voz de prisão. Tomado pela cachaça ou com o próprio capeta no corpo, o homem resistiu à prisão e, ao sofrer uma tentativa de imobilização, mordeu a bochecha de um dos policiais. O soldado então sacou a arma e disparou contra a perna do homem.

Confira o vídeo:

A Polícia Militar informou que o disparo só aconteceu por conta da desleal agressão sofrida. Léo Costa, conforme explicado pelos policiais, é um velho conhecido na cidade pela prática de agredir policiais.

Publicidade