Gestão municipal pagou, em tempos de isolamento social, serviços de iluminação, decoração e até montagem e desmontagem de estrutura. Como explicar isso?

A prefeitura de Parauapebas tem muito o que explicar à população local e de toda a região. Em tempos de pandemia e isolamento social, o governo gastou R$ 97 mil em um contrato para realização de eventos no município. Há quase 60 dias decretado o isolamento e nenhum evento público realizado, o processo assusta e chega a envergonhar.

Entre os itens pagos pela bilionária prefeitura, pasme: iluminação, decoração, montagem e desmontagem de estrutura, segurança, serviço de higienização de banheiros químicos e até serviços de um mestre de cerimônias.

Sem entender muito bem qual o objetivo do governo Darci Lermen, o cidadão parauapebense cobra explicações sobre o contrato. O valor, R$ 97 mil, pode não parecer tanta coisa para uma prefeitura tão rica, mas poderia fazer toda a diferença na hora de salvar pessoas que lutam contra o coronavírus no âmbito do município.

Publicidade