Em ronda ostensiva pelo bairro Rio Verde, Parauapebas, na tarde de quinta-feira 29, a Polícia Militar prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, José Marcelo Ribeiro da Silva, de 24 anos, por tráfico de cocaína. O jovem foi pego pela guarnição após denúncia de que em seu residência estaria sendo comercializando entorpecentes. De acordo com informações a gu realizava patrulhamento quando foi abordada por uma cidadão de bem informando que na casa de José Marcelo havia uma movimentação estranha e que no local estaria funcionando um boca de fumo.

Após receber a denúncia os policiais foram até o logradouro denunciado. No endereço, os militares foram recebidos pelo proprietário da casa, Marcelo Ribeiro da Silva. A guarnição realizou revista pessoal e nada encontrou com o mesmo, quando pedido para entrar a resistência o homem autorizou e após revista foi encontrado um “tijolo” de um material petrificado, ao averiguar do que se tratava foi constatado que seris cocaína pesando 124 gramas.

Marcelo Ribeiro limitou-se a dar mais detalhes sobre a substância apreendida, além da droga a polícia militar encontrou R$ 110,00 reais em dinheiro, valor que a polícia acredita que tenha sido arredado com a venda da droga.

Marcelo Ribeiro foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis e deve. (Neide Folha)

Publicidade