A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (ROCAM) com apoio da guarnição doGrupo Tático Operacional (GTO), prenderam na noite de ontem quarta-feira 10, por volta da 19h00, na rua Bela Vista, *Edimilson Cruz de Almeida, 23 anos de idade*, acusado de tráfico de entorpecente.

O mesmo foi pego durante patrulhamento pelo bairro Maranhão, quando a GU se deparou com ele em atitude suspeita em um local que segundo a polícia é grande movimentação e comercialização de entorpecentes. Ao ser abordado, ainda segundo os PMs, na busca pessoal foi encontrado 8 papelotes de uma substância análoga ao crack e três papelotes de maconha.

Continua depois da publicidade

A abordagem policial, ocorreu próximo a residência do flagrantado.Mediante o flagra, os PMs acionaram o Grupo Tático Operacional (GTO), e com apoio do cão policial *Raika* foi encontrado no interior da casa dele mais maconha totalizando 42 gramas e 03 gramas de crack. Em ato continuo os policiais verificaram o nome do apresentado no banco de dados do sistema de segurança pública e descobriram que o mesmo estava na condicional, havia sido preso pelo mesmo crime de tráfico, puxando cerca de 7 meses de cadeia no Grama em Marabá.

Com base no flagrante o acusado recebeu voz de prisão sendo conduzido para 20^ Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, e entregue ao delegado plantonista Gabriel Henrique, que aplicou os procedimentos necessários. (N.F)

Publicidade