A Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) de Parauapebas apresentou, na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Railson Rodrigues da Silva e Edgar Oliveira Silva. Os dois são acusados de tráfico de entorpecentes. Com os dois, a guarnição da Rocam encontrou 900 gramas de maconha.

Além da droga, dois celulares Samsung e um veículo Gol de cor vermelha também foram apreendidos. Segundo informações, a dupla foi pega quando a guarnição realizava ronda ostensiva pelo Bairro da Paz, momento em que recebeu informação de que naquele bairro haveria uma entrega de drogas. Porém o informante não sabia com precisão em que rua ocorreria a entrega, mas repassou aos policiais as características do carro em que a dupla estava.

Após os policiais realizarem uma minuciosa varredura no bairro, se depararam com o veículo com as características repassadas na rua Padre Josimo. Interceptado, o veículo, segundo a polícia, estava ocupado por Railson (motorista) e Edgar, ao ver a guarnição, esboçou reação, momento em que foi efetuado um disparo em direção a um dos pneus do veículo, pegando na porta do veículo do lado do passageiro.

Os dois estão à disposição da justiça

 (Neide Folha)

Publicidade