O jovem Leonardo da Silva, 18 anos de idade, foi apresentado na delegacia na noite do último sábado (12), acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele, a guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (Rocam) também apreendeu 48 gramas de maconha.

Segundo informações, a GU logrou êxito na prisão do mesmo quando realizava ronda ostensiva pelo bairro Cidade Nova e ao passar pela Rua “B”, se deparou com Leonardo Silva que ao ver os agentes da lei, agiu de forma estranha o que levantou suspeita para o políciais, momento em que foi abordado e na revista pessoal, foi encontrado no bolso a droga.

>

Perguntado se teria mais droga em sua residência, o jovem respondeu que sim e no interior do quarto da casa dele a polícia encontrou em cima do guarda-roupas, dentro de uma caixa, mais maconha. Mediante o flagrante, Leonardo da Silva foi encaminhado para a 20ª Seccional Polícia Civil e entregue ao delegado plantonista Dufrae Abade, que realizou os procedimentos cabíveis.

Após passar por exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) o mesmo foi encaminhado para Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP) no núcleo VS-10.

(Neide Folha)

Publicidade