As polícias Militar e Civil foram acionadas por volta das 03h40 da madrugada de domingo (23) para atender a mais uma ocorrência de homicídio ocorrido em Parauapebas – desta vez, na rua O, bairro União. Ao chegar no local, os policiais tiveram que arrebentar a porta do kit net que a vítima estava com a acusada, uma vez que a assassina trancou o quarto e fugiu. Ronaldo Custódio da Silva, primo da vítima, informou que a esposa do primo, de nome Paloma de Souza Silva, teria ido até a casa dele com o filho do casal no colo e avisado que teria assassinado Vanderlei, seu marido, não dando detalhes do que ocorreu entre os dois e nem tão pouco falou qual foi a motivação do crime.

Ao tomar conhecimento, Ronaldo Custódio procurou a delegacia e informou o caso à Polícia Civil. Ao chegar no local, encontraram o corpo da vitima com várias perfurações de arma branca. A faca estava no banheiro em cima da tampa do vaso sanitário.

A esposa, principal suspeita de cometer o crime, está foragida e levou consigo o filho do casal de apenas cinco meses de idade.

O corpo do homem foi removido para o Centro de Perícias Renato Chaves para exame de necropsia. Até o fechamento da matéria, a polícia ainda não tinha informações do paradeiro da viúva assassina.

(N.F)

Publicidade