Moradores do bairro Cidade Jardim foram à imprensa denunciar o descaso

Durante a manhã da última segunda-feira (29), moradores da terceira etapa do Bairro Cidade Jardim entraram em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar e afirmaram que estão sem água por lá há pelo menos 15 dias.

“Estamos com falta de água há mais de 15 dias no Bairro Cidade Jardim. Na Avenida C o povo é esquecido. Não tem água na caixa de água e também se nós abrirmos a torneira, vem o ar e o relógio vai rodar sem água. Cadê os responsáveis por isso? Só querem ganhar o dinheiro do povo, não tem água, mas nunca esquecem de mandar o talão para pagar pelo ar e não pela água”, relata Richard.

O Saaep falou sobre o caso:

“O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) informa que ocorreu um problema em uma das bombas e por este motivo a água estava chegando com dificuldade nos pontos mais altos. Com a instalação de uma terceira bomba a pressão aumentou e normalizou a distribuição na localidade. Há casos em que o problema no abastecimento de água é pontual, atingindo poucas, e às vezes até mesmo apenas uma residência. O SAAEP esclarece que está a disposição e pode ser acionado pelos telefones: 3346-7261, 3346-7262 e 0800-095 0001”.

(Reportagem: Portal Pebinha de Açúcar)

Publicidade