Após denúncias repassadas via Central de Controle Operacional da Polícia Militar (CCO) de Parauapebas, a Polícia Militar de Parauapebas se deslocou até o local indicado para averiguar a denúncia. Quando chegaram na área indicada, os policiais constataram a informação após perceber movimentação estranha dentro da residência localizada nas Casas Populares 2. No local, foi verificada a presença de menores na casa.

A viatura do Comando Tático realizou rondas no local conseguindo prender o maior de idade, Rafael da Silva. De acordo com informações ele possui ficha criminal por tráfico de drogas.

Além de Rafael, a polícia encontrou dentro da residência dois adolescentes ambos de 17 anos. Eles foram apresentados na seccional de policia Civil.

De acordo com informações repassadas pela guarnição, foram apreendidos dentro da residencia cinco aparelhos celulares que a polícia acredita terem sido tomados em assaltos cometidos pelo grupo na cidade, além de uma motocicleta.

Com a chegada da polícia na residência, dois dos acusados conseguiram fugir, sendo capturados no fim da tarde desta quarta-feira (20/11), em frente ao residencial Alto Bonito. Os dois foram identificados como Bruno da Silva Brito,18 anos, que tem passagem pelo crime de roubo, e Leandro Oliveira, de 19 anos, que possui duas passagens, uma pelo crime de roubo e tráfico de drogas.

Com a dupla, a polícia apreendeu dois tabletes de maconha. Todos seguem à disposição da justiça.

A polícia pede que as vítimas da quadrilha compareçam à delegacia para recuperação dos objetos e reconhecimento dos suspeitos.

Publicidade