Atletas de projetos locais conquistaram medalhas e mostraram, mais uma vez, que Canaã é uma potência na modalidade

A cidade de Parauapebas sediou, no último domingo (1), a primeira edição do Carajás Open de Jiu Jitsu. Na ocasião, centenas de atletas da região disputaram medalhas em diversas categorias. O torneio foi organizado por professores de academias de luta de Parauapebas.

Representando Canaã dos Carajás, atletas das Academias Vilhena e Eleutério Combate e do projeto de Jiu Jitsu da Polícia Militar foram destaque absoluto na competição. Todos os atletas da delegação conseguiram conquistar medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar.

Considerando o peso da competição, que reuniu grandes atletas juvenis e adultos, o feito é grandioso para o município. Uma das modalidades que mais crescem em Canaã, o jiu jitsu tem sido a modalidade que mais traz medalhas para o município.

Um dos organizadores do evento foi entrevistado pela nossa reportagem e falou sobre o trabalho feito. “A primeira edição do Open Carajás está sendo um sucesso, pois está fomentando mais o jiu jitsu aqui em Parauapebas e na região. O público excelente, um bom nível das lutas e uma estrutura bem legal. Todos estão de parabéns pela organização.”

Com o sucesso dos projetos esportivos de Canaã dos Carajás, a certeza é cada vez maior de que voos mais altos serão alçados pelos atletas locais. Estamos na torcida!

Publicidade