Na manhã desta segunda-feira (4), em Parauapebas, uma equipe da Polícia Civil foi acionada para averiguar a denúncia de que um homem que vinha sendo investigado pela Polícia Federal estaria na agência dos Correios do bairro Cidade Nova. Joel dos Santos Farias Júnior, 20 anos de idade, natural de Redenção PA, estaria no local para retirar uma encomenda suspeita.

Já no local, a equipe da PC flagrou Joel recebendo um envelope (código de rastreio JU 80427917 1 BR) que tinha como destinatário ele mesmo.

Mediante a situação, a polícia interceptou o envelope e pediu que o suspeito o abrisse. Lá, 20 cédulas de R$ 50 foram encontradas; detalhe: todas eram falsificadas e tinham a mesma numeração AJ520693809.

Com base no flagrante, o acusado foi preso junto com os objetos materiais do crime e encaminhando para 20ª seccional de Polícia Civil para que as providências cabíveis fossem realizadas. Sua prisão também foi relatada ao delegado da Polícia Federal, que vai buscar o acusado, haja vista que se trata de um crime federal.

(Neide Folha)

Publicidade