Foi preso na última sexta (18), pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (Rocam) da Polícia Militar e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, Breno Felipe da Silva, 22 anos, acusado de tráfico de entorpecentes.

Ele foi pego em flagrante, segundo a polícia, quando as motos realizavam ronda pela área do bairro Rio Verde, mais precisamente na Avenida Liberdade, as margens da PA-275, quando foi visto em atitude suspeita. Após abordagem e revista, uma peteca de crack foi encontrada com Breno, momento em que o acusado já foi identificado como o famoso ‘3K’, membro de facção criminosa. Nos bolsos do criminoso, a PM também encontrou cerca de 50 gramas de crack. Em sua casa, uma balança de precisão e um celular também foram encontrados.

Mediante o flagrante, o acusado foi conduzido com apoio da viatura do bairro da Paz para delegacia, onde os procedimentos cabíveis foram feitos. Pela manhã, Breno fez exames de corpo delito no IML e em seguida encaminhado para o sistema penal Seap, onde ficará a disposição da justiça.

(Neide Folha)

Publicidade