Por volta das 2h de quarta-feira (1), uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo no bairro Tropical, quando, na rua B13, QD 56, em via pública, foi percebida a atitude suspeita de dois indivíduos. Ao perceber a viatura policial, a dupla empreendeu fuga em desabalada carreira, sendo que um correu em direção a um terreno baldio, enquanto o outro seguiu em direção a uma residência, adentrando no imóvel de número 34A.

Diante dos fatos, a PM seguiu o indivíduo que adentrou no imóvel e se instalou no segundo quarto da casa. Os policiais pediram insistentemente a rendição do suspeito, que não atendeu aos pedidos e disparou três vezes contras a guarnição.

A PM, então, revidou os disparos. Para a surpresa de todos, do lado de dentro do quarto uma mulher também havia atirado contra a guarnição e acabou atingida pelos disparos policiais. Os dois ainda foram atendidos e levados até o Hospital Municipal, local em que foi constatado que já estavam mortos.

O homem foi identificado como Leandro Jorge Rodrigues de Andrade, mais conhecido como Flamenguista. A mulher segue sem identificação.

Na casa, a polícia encontrou drogas, balança de precisão, celulares, dinheiro e as armas que os dois criminosos utilizaram.

(Com informações da Polícia Civil e Neide Folha)

Publicidade