Um entregador de pizza foi preso ontem a noite segunda-feira 1, por volta das 20h00, no bairros Dos Minérios, pela Ronda Ostensiva com apoio de motos (ROCAM) ao ser flagrado com mais de 20 petecas de crack.

O rapaz estava na condicional por infrigir o mesmo artigo 33 da lei 11.343/06, de combate ao tráfico de entorpecente. De acordo com informações o acusado foi pego quando a guarnição realizava patrulhamento pelo bairro Dos Minérios quando avistaram o nacional Wallison da Silva abordado e revistado com o mesmo foi encontrado 4 papelotes de uma substância amarelada conhecida popularmente por “Crack” indagado ao mesmo se haveria mais droga em sua casa o mesmo levou a GU até a residência de uma mulher onde o mesmo estaria morando após ter saido recentemente do presídio onde cumpriu pena pelo crime de tráfico de entorpecente.

Continua depois da publicidade

Na residência segundo a polícia, foi encontrado dentro de um balde cheio de sacolas plásticas, dentro de uma delas havia mais 17 petecas da mesma substância, totalizando 21 petecas de crack. Com base no que foi encontrado o flagrantado foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista Nelson Alves Junior, na 20ª Seccional Urbana de Polícia Cívil de Parauapebas, para os procedimentos cabíveis. (N.F)

Publicidade