Os dois jovens, já na picape da Guarda Municipal, foram às lágrimas temendo a cadeia

Por volta das 21h desta quinta-feira (9), a Guarda Municipal de Parauapebas conseguiu tirar das ruas uma dupla suspeita de cometer vários assaltos no município. Bruno dos Santos, 19 anos, e seu comparsa, um menor de 16 anos, avistaram a guarnição do órgão de segurança e demonstraram atitude suspeita ao se evadirem do local em alta velocidade.

Os dois foram seguidos pela guarda e alcançados a altura do Polo Moveleiro, na rua Marupá. Abordada, a dupla não soube informar a origem da motocicleta que usava. No entanto, a guarnição já tinha informações de uma dupla que estava cometendo assaltos na cidade e que tinha as mesmas características dos dois abordados.

Os dois foram levados para a delegacia e, por lá, foi constatado que o veículo tinha registro de roubo. A proprietária da moto e vítima do assalto compareceu à delegacia, informou roubo e explicou que os dois jovens foram violentos durante a ação, visto que a espancaram mesmo ela estando grávida.

Um detalhe que chamou a atenção foi o fato dos dois suspeitos estarem chorando quando foram apresentados na Depol. Seria arrependimento?

Até o fechamento desta reportagem, quatro vítimas de assalto já haviam identificado Bruno e o menor como autores dos crimes.

Publicidade