A vítima se encontra em estado grave no HGP

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira 5, no Bairro da Paz em Parauapebas.

>
Acusado de atirar na vítima

Segundo informações de um primo da vítima, ele estaria no condomínio que residia quando foi surpreendido pelo motorista Diego Egleyser Soares de Miranda, de 32 anos de idade, que trabalhava na mesma empresa que Natanael Torquato de Souza, de 42 anos, ambos motorista de caminhão.

Ainda segundo informações a empresa em que o suspeito e a vítima trabalhavam teria demitido 13 funcionários, entre eles Diego Egleyser Soares de Miranda que teria relacionado o motivo da sua demissão a Natanael Torquato, ainda segundo amigos de trabalho os dois teriam discutido num grupo de whatsapp.

Não satisfeito com a sua demissão Diego Egleyser foi até a casa de Natanael e efetuou um disparo no olho esquerdo de Natanael, a bala está alojada no cérebro.
Até a madrugada o estado de saúde da vítima era grave e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Parauapebas e os médicos teriam constatado morte cerebral da vítima.

A Polícia Civil investiga o caso, a equipe esteve na casa do suspeito de cometer o crime, e apreendeu uma munição e documentos pessoal do mesmo. Diego Egleyser está foragido.

(Neide Folha)

Publicidade